Venha conosco você também!

17/01/2012 16:31

Venha conosco você também!

 

"É muito importante que os profissionais que vão presidir o Conselho Regional de Enfermagem sejam pessoas que conheçam a realidade da categoria. Por isto eu apoio a Chapa 2. Além de ser a única proposta de renovação que compôs com todos os quadros, mostrando respeito pelos técnicos e auxiliares de enfermagem, os integrantes da Chapa 2 são profissionais que atuam na ponta, na assistência direta, nos hospitais e nos postos. Isto lhes dá a experiência necessária para fazer as mudanças que a categoria tanto quer."
 

Milton Francisco Kempfer
Presidente da Federação dos Trabalhadores da Saúde do RS

 

"Ao contrário dos integrantes das outras Chapas que parecem ter se profissionalizado em presidir Conselhos e Sindicatos, permanecendo mais de uma década no poder, a Chapa 2 tem uma proposta de renovação que vai transformar o Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul no órgão mais próximo, atuante e humano que todos queremos."

 

Silvia Maria da Rosa Ramos – Hospital Fêmina
Enfermeira Supervisora da Noite

 

"Observando a campanha longa que se desenrola, com toda a atribulação de trocas de datas, me chama a atenção o fato de ver as outras Chapas prometerem ações e defenderem causas só em época de eleição. Ao olhar para as promessas da Chapa 1 é importante que a gente faça um exercício de memória e lembre como tem sido conduzido o COREN-RS e como ele tem tratado os profissionais gaúchos, durante todos estes dez anos de comando sobre a mesma gestão. E que o SERGS poderia ter se empenhado bem mais em prol das 30 Horas durante os dez anos em que a candidata da Chapa 3 permaneceu no comando do Sindicato. Por isto eu faço campanha de coração e apoio a Chapa 2. Suas propostas são realistas, viáveis e foram construídas coletivamente com os profissionais da categoria, na capital, região metropolitana e no interior. Não foram produzidas só pensando em chegar ao poder para depois serem rasgadas e esquecidas. Confio que o enfermeiro Ricardo Rivero, e a composição completa da Chapa 2, vão trabalhar dia e noite para colocar em prática tudo o que se propõe a fazer. "

Paulo Silva
Vice-Presidente do Sindisaúde de Pelotas