SAIBA PORQUE VOCÊ PODE CONFIAR NA CHAPA 2.

03/03/2012 13:30

ANTONIO MARCELINO, trabalha no turno da noite, 12hx36h, em uma unidade de internação da pneumologia. Como Enfermeiro está sozinho naquele plantão e tem que atender 80 pacientes. Se alguma coisa der errado, devido à sobrecarga, o Conselho, que não lutou pelo correto dimensionamento de pessoal é o primeiro a punir o ANTONIO MARCELINO.
MARIA ANTÔNIA, paga uma anuidade alta e ainda tem o desconto compulsório do sindicato. As taxas são cobradas rigorosamente, mesmo que isto implique em empenho e confisco de bens. Por outro lado, as condições de trabalho muitas vezes são precárias. O direito de intervalo não é respeitado ou não tem um lugar propício para ser exercido. A sobrecarga de trabalho e o aumento das responsabilidades a leva, muitas vezes, a ficar deprimida. Como ela, milhares de profissionais da categoria, se questionam o que o Conselho e o Sindicato realmente tem feito por eles.
Nós conhecemos na pele esta dura realidade. Trabalhamos na assistência direta, nos plantões noturnos, no dia a dia dos hospitais e saúde pública. Igual a você. Por isto sabemos o que é preciso mudar.
Se queres mudar esta realidade, dia 20 de março o teu voto é Chapa 2.
Para nunca nos arrependermos da escolha que fizemos.
De coração.