Chegou a Hora da Mudança!!!

22/03/2012 15:19

Caro colega enfermeiro, técnico e auxiliar da enfermagem, nossa luta foi árdua, mas foi recompensada. Chegou a hora da mudança!

Você que acreditou nas nossas propostas e nos deu um voto de confiança, a nova gestão vai recebê-los com o mesmo carinho e atenção que fomos recebidos nesta longa caminhada que nos trouxe até aqui. A partir da nossa posse, o Conselho estará esperando-os de portas abertas.

O Conselho Regional de Enfermagem será, daqui pra frente, o órgão mais próximo, atuante e humano que todos queremos. Traremos a transparência, a gestão compromissada e articulada com os inscritos. A valorização e a defesa do profissional. As 30 Horas, o Piso Salarial e o Correto Dimensionamento estão na nossa pauta de prioridades. A Chapa 2 assumiu estes compromissos e vai cumprir. Estaremos ao seu lado nos próximos 3 anos e nossa maior meta é que você se lembre, de forma positiva, do dia em que escolheu a Chapa 2 para presidir o Conselho. Porque nós não vamos esquecer os motivos pelos quais chegamos aqui.

Muito obrigado a todos vocês!