SAIBA MAIS DA CHAPA 2

Chegou a Hora da Mudança!!!

22/03/2012 15:19

Caro colega enfermeiro, técnico e auxiliar da enfermagem, nossa luta foi árdua, mas foi recompensada. Chegou a hora da mudança!

Você que acreditou nas nossas propostas e nos deu um voto de confiança, a nova gestão vai recebê-los com o mesmo carinho e atenção que fomos recebidos nesta longa caminhada que nos trouxe até aqui. A partir da nossa posse, o Conselho estará esperando-os de portas abertas.

O Conselho Regional de Enfermagem será, daqui pra frente, o órgão mais próximo, atuante e humano que todos queremos. Traremos a transparência, a gestão compromissada e articulada com os inscritos. A valorização e a defesa do profissional. As 30 Horas, o Piso Salarial e o Correto Dimensionamento estão na nossa pauta de prioridades. A Chapa 2 assumiu estes compromissos e vai cumprir. Estaremos ao seu lado nos próximos 3 anos e nossa maior meta é que você se lembre, de forma positiva, do dia em que escolheu a Chapa 2 para presidir o Conselho. Porque nós não vamos esquecer os motivos pelos quais chegamos aqui.

Muito obrigado a todos vocês!

ELEIÇÕES DA MUDANÇA, VOTE CHAPA 2 E MUDE O CONSELHO DE VERDADE.

19/03/2012 10:42

Prezados colegas da enfermagem, amanhã 20 de março é um grande dia para a nossa categoria, nós todos, auxiliares, técnicos e enfermeiros devemo-nos unir, fazer a mudança que sempre almejamos no nosso conselho, pela primeira vez na história teremos uma eleição disputada no voto, tendo a opção da escolha, portanto,  prezados colegas, amanhã faça a escolha da mudança, vote chapa 2 e, veja que é possível fazer um COREN EM PROL DE TODA A CATEGORIA, JUNTOS PODEMOS MAIS, VAMOS FAZER VALER NOSSA VONTADE DE MUDANÇA, VOTE CHAPA 2 E MUDE O CONSELHO VERDADEIRAMENTE.

ELEIÇÕES QUE DEFINIRÁ OS RUMOS DO COREN/RS

18/03/2012 15:36

 

Dia 20 de março é a eleição que definirá os rumos

dos próximos 3 anos do nosso Conselho.

É muito importante exercer nosso direito democrático

de escolha. Foi muito difícil, para nós todos, conseguir

garantir o direito de concorrer e que esta eleição pudesse

transcorrer de forma transparente e limpa. Foi uma longa

caminhada até aqui, mas também foi uma grande

conquista para toda a categoria.Viajamos mais de

110 mil quilômetros. Visitamos todos os municípios

pelo menos 3 vezes. Foi gratificante, sempre emocionante.

Sorrimos juntos, nos preocupamos juntos, ficamos

exaustos juntos. Em alguns lugares choramos de

indignação pelas dificuldades que tentaram nos impor

para que desistíssemos.Nunca deixamos de acreditar.

Fomos ouvir as tuas demandas, apresentar nossas

propostas, melhorá-las com a ajuda de todos vocês. 

Construímos juntostodas as propostas que farão do

COREN gaúcho o órgão que deveria ser: atuante, próximo

e humano. Transformamos estas propostas em

 compromissos que vamos cumprir. 

Por isto, nesta terça feira, dia 20 de março,

vote Chapa 2 – porque a mudança depende de você!

SAIBA COMO VOTAR NA CHAPA 2

16/03/2012 21:17

TODOS DE LUTO, ACIDENTE ARRANCA DE NÒS VIDA DE COLEGAS DA ENFERMAGEM

16/03/2012 21:15

É com imensa lástima que eu Ricardo Rivero fui informado sobre um grave acidente ocorrido com colegas da enfermagem, acidente que se deu no trecho da BR 392 entre Rio Grande e Pelotas, ceifando brutalmente a vida de pessoas que dedicaram grande parte da sua vida a cuidar e acalentar a dor de seus pacientes em momentos de angústia.

Tive o privilégio de conhecer e conviver com estás pessoas tão queridas, humanas e justas, construindo e consolidando uma amizade repleta de afinidades, estas aprimoradas no decorrer de minhas visitas as suas cidades, onde, fui acolhido e aceito com os ideais que propunha para a nossa profissão a enfermagem, "a arte de cuidar", pessoas, profissionais, cidadãos que acreditavam, assim como eu, que é possível termos uma enfermagem melhor.

Fica registrado aqui, a tristeza que se derriba sobre os integrantes da chapa 2 e, principalmente, quero eu, Ricardo Rivero, deixar aqui minhas condolências aos familiares, amigos e demais colegas que tiveram o prazer de conviver com pessoas tão encantadoras. Obrigado por todo o apoio, carinho e aceitação dedicada a mim e as minhas proposta em prol da enfermagem. Segurei orando e agradecendo por ter tido o graça de conviver com estes grandes seres humanos.

Dia 20 de março, vem com a gente!

16/03/2012 18:36

Caros colegas, durante esta caminhada conjunta que culminará no dia 20 de março com a eleição da nova presidência do nosso Conselho Regional de Enfermagem sempre tivemos a preocupação de recolher as demandas dos Técnicos, Auxiliares de Enfermagem e Enfermeiros de todo o Estado para somar aos nossos compromissos de campanha. Em todas as ocasiões fomos recebidos com muito carinho e atenção. Os profissionais da categoria estão a frente de praticamente todos os programas prioritários estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Mas por outro lado, se isto traz um grande aumento de responsabilidade, expondo a importância do profissional, por outro lado não temos visto avanços significativos nas políticas de valorização, apoio e defesa das demandas da categoria nos últimos 10 anos.

O Coren gaúcho deixou muito a desejar e o SERGS, enquanto Sindicato, poderia ter exercido papel de protagonismo em relação a estas questões. Mas o fato é que as atuais gestões destes órgãos não trabalham de forma articulada e nem tem diálogo político com esferas importantes como os poderes legislativo e executivo para fazer valer nossa voz. É por falta de articulação e incapacidade de mobilizar a sociedade e a opinião pública que as 30 Horas, o Piso Salarial e o correto dimensionamento de pessoal parecem que não vão pra frente.

É nestas horas que percebemos como é importante ter um Coren próximo e atuante que se manifeste a favor da categoria. A Chapa 2 assumiu este compromisso. Se formos escolhidos no dia 20 de março para presidir o Conselho trataremos destas questões com prioridade. É nestas horas que é importante ter uma representação que além de ter capacidade de articulação política conheça, na pele, o que é trabalhar na assistência direta, na ponta. Nós somos como você e, por isto, sabemos o que é preciso mudar.

Atenciosamente,

Equipe da Chapa 2

 

Garanta seus direitos! Vote em uma Chapa Completa!

14/03/2012 16:40

Caros colegas Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem. Estamos na última semana de campanha antes da eleição. E neste período, é normal que quem não tem argumentos e nem propostas passe a apelar para tentar desinformar os eleitores, confundir sobre a eleição, espalhando informações falsas. Infelizmente isto é normal em qualquer processo eleitoral. O que nos preocupa é que tem concorrente inventando que não são 3 Chapas, e sim 5 Chapas concorrendo. E inventam esta mentira para tentar justificar o motivo pelo qual não tentaram compor com os Auxiliares e Técnicos do Quadro II e III na hora de registrar sua Chapa.

Talvez eles pudessem ter pensado que poderiam ganhar sem a ajuda dos Auxiliares e dos Técnicos. Pensaram só nos Enfermeiros. Acontece que na verdade isto mostra que não conseguiram articular com o Quadro II e Quadro III. Fiquem de olho, colegas! Só votando em uma Chapa completa vocês terão seus direitos respeitados. A Chapa 2 é completa. Nossas propostas foram elaboradas em conjunto com os três quadros. Existe harmonia entre nossos integrantes, existe respeito pela voz dos Auxiliares e dos Técnicos. Para nós, os 3 votos que o Quadro II e III tem direito, terão o mesmo peso dos 4 do Quadro I. Sabem porque? Porque tudo o que construímos foi em conjunto. Porque valorizamos o diálogo e a democracia. Porque sabemos fazer articulação. Porque sabemos que só assim teremos o Coren mais humano, próximo e atuante que TODOS NÓS queremos.

 

Por isto dia 20 de março >>> Enfermeiro vota Quadro I da Chapa 2 >>> Técnicos e Auxiliares de Enfermagem votam Quadro II e Quadro III da Chapa 2. A mudança depende de você!!

Rio Pardo recebe a CHAPA 2 e confirma ser amelhor chapa de oposição

13/03/2012 19:54

Obrigado pelo carinho que os colegas da Cidade de Rio Pardo nos recebeu.

QUER UM COREN COM TRANSPARÊNCIA - VOTE CHAPA 2

10/03/2012 22:29

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

08/03/2012 10:34

Itens: 1 - 10 de 21
1 | 2 | 3 >>

CONQUISTAS DA CATEGORIA DA ENFERMAGEM NOS ÚLTIMOS 10 ANOS?

mudancas

Data: 26/04/2012 | De: elaine

ok realmente tem de concreto para a enfermagem apos a mudanca,estamos anciosos,pois com a anterior nao tinha ok comemoran.

expectativa

Data: 24/04/2012 | De: célia

Fico feliz com a possibilidade de mudança .o que se observava outrora era descaso ,burocracia demasiada chegando a ser um desrrespeito com os colegas...aliás como se fossemos meros refens nas mãos de nossos executores.( cabresto na linguagem dos pampas),agora esperamos mais respeito, compreenção daqueles eleitos pela maioria democrática que espera realmente ser representada por seus pares.

Eleições

Data: 12/04/2012 | De: Silvana (ex ACELB )

Parabéns Ricardo pela vitória da chapa 2, tive a sorte de te rever lá na farmácia e poder te dar esse apoio, parabéns a essa equipe guerreira, esperamos estar bem assessorados agora.
bjs

vitória

Data: 05/04/2012 | De: Elton Joaquim Schneider

Parabéns pela conquista, estamos com VCS, qualquer coisa estamos a disposição. Também tivemos eleições e fomos reeleitos para mais quatro anos. Sindisaúde de Santa Cruz do Sul. Um abraço Elton

VITORIA DA CHAPA 2

Data: 30/03/2012 | De: marcia sander

Parabéns chapa 2.....Merecida a nossa vitória.

Abelardo, sempre acreditei em ti.
O trabalho vai ser duro.....mas quem disse que a enfermagem gosta de moleza?
Contem com todo o apoio que eu possa dar!!!!!!!!!
PAZ E LUZ A TODOS...

VOTAÇÃO

Data: 26/03/2012 | De: MORANGUINHAPAULA@HOTMAIL.COM

ESTOU TRABALHANDO EM UMA EMPRESA,COMO ESTOU EM CONTRATO NÃO PUDE ME DESLOCAR PARA VOTAR,NO LOCAL NÃO HAVIA URNA.O QUE TENHO QUE FAZER????OBRIGADA

Eleição

Data: 25/03/2012 | De: Maria Geni Gomes Oliveira

Parabéns pela vitória, pela nossa vitória. Muito sucesso neste novo desafio. Contamos com vocês para que nosso Coren seja mais Justo. Caçapava do Sul aguarda pela visita de vocês. ESF II Av. Cerro Formoso, 789. Bairro Santa Rita.

eleicao

Data: 25/03/2012 | De: olira

parabens...estava na hora de mudar,

Eleições

Data: 24/03/2012 | De: Denise Azevedo

Boa Dia a Todos!

Parabéns chapa 2! Estamos apostando na mudança junto com vcs! A missão agora é superar ás expectativas. Precisamos de mudança já!
Um abraço a todos que apostaram na mudança, não tiveram medo de mudar, pois sabemos que gera conflito e desconfianças!.
Mudar é preciso...

Anuidade

Data: 22/03/2012 | De: jose

Agora sim vamos pagar uma anuidade que condiz com o salário que ganhamos. Chega dos administradores do coren encher os bolsos de dinheiro. MELHORES SALÁRIO PARA AS NOSSAS CLASSES JÁ. CHEGA DE SOBRE CARGA DE TRABALHO, CHEGA DE ASSÉDIO E HUMILHAÇÃO NO LOCAL DE TRABALHO, CHEGA DE EXPLORAÇÃO. Bom Trabalho Chapa 02, pois trabalho é o que não vai faltar nessa administração, pois esse coren do passado que só se preocupava em cobrar anuidade, e mal tratar os que são filiados a esse conselho.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

ACOMPANHE NOSSAS VISITAS

NOSSA CAMINHADA

Galeria de Fotos: Página inicial

A galeria de fotos está vazia.

Galeria de Fotos: Página inicial