TODOS DE LUTO, ACIDENTE ARRANCA DE NÒS VIDA DE COLEGAS DA ENFERMAGEM

16/03/2012 21:15

É com imensa lástima que eu Ricardo Rivero fui informado sobre um grave acidente ocorrido com colegas da enfermagem, acidente que se deu no trecho da BR 392 entre Rio Grande e Pelotas, ceifando brutalmente a vida de pessoas que dedicaram grande parte da sua vida a cuidar e acalentar a dor de seus pacientes em momentos de angústia.

Tive o privilégio de conhecer e conviver com estás pessoas tão queridas, humanas e justas, construindo e consolidando uma amizade repleta de afinidades, estas aprimoradas no decorrer de minhas visitas as suas cidades, onde, fui acolhido e aceito com os ideais que propunha para a nossa profissão a enfermagem, "a arte de cuidar", pessoas, profissionais, cidadãos que acreditavam, assim como eu, que é possível termos uma enfermagem melhor.

Fica registrado aqui, a tristeza que se derriba sobre os integrantes da chapa 2 e, principalmente, quero eu, Ricardo Rivero, deixar aqui minhas condolências aos familiares, amigos e demais colegas que tiveram o prazer de conviver com pessoas tão encantadoras. Obrigado por todo o apoio, carinho e aceitação dedicada a mim e as minhas proposta em prol da enfermagem. Segurei orando e agradecendo por ter tido o graça de conviver com estes grandes seres humanos.